sábado, 3 de janeiro de 2015

Sugestões à Federação Goiana de Futebol



   Os primeiros trinta dias do ano consistem na cansativa preparação física dos jogadores para a temporada. O período pode ser uma ótima oportunidade de ganhos à Federação e aos clubes goianos no ano que vem.

 No dia 24/01/2015, o Sport Recife enfrentará o Nacional-URU. Jogo internacional. Torcedor com saudade do time é uma boa possibilidade de ver a Ilha do Retiro lotada. Nos dias 22 e 25 de janeiro, haverá a Super Copa do Maranhão. Os rivais históricos Moto Clube e Sampaio Corrêa duelarão com Náutico e Paysandu. Ambos torneios serão transmitidos pelo Esporte Interativo.

  A FGF poderia organizar uma competição com Atlético-GO, Vila Nova-GO, Goiás e mais um convidado especial para parar o Centro-Oeste. O evento movimentará uma enormidade de aspectos: região, federação, consumidores, mídia, patrocinadores. Partidas disputadas em Goiânia ou no interior: Caldas Novas, por exemplo. Se alguma TV se interessar pela transmissão dos jogos, as imagens deverão ser veiculadas para todo o estado, menos para cidade do acontecimento.

  Bons aperitivos para o Campeonato Goiano. Fortalecer as marcas da instituição e as dos times da capital pelo interior. 


Fonte
http://midiaesporte.blogspot.com.br/


Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Facebook: https://www.facebook.com/comentarios.declasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário