No Brasileirão Série A, pela 19ª rodada, o Atlético-GO empatou em 1 a 1 com o Bahia no Pituaçu. Volante Fabinho abriu o placar para o tricolor aos 9 min do 1º tempo. No tempo complementar, aos 37 min, Diogo Campos empatou o jogo.
Conclusões:
- o meio campo do clube goiano, novamente, foi superior ao do adversário: errou menos passes, cometeu, também, menos faltas e desarmou mais.
- Márcio fez duas grandes defesas. Atuação do goleiro foi decisiva para a marcação de apenas um gol dos baianos.
- Os jogadores Joilson e Patric tiveram desempenho aquém do esperado. O meio-campista não demonstrou equilíbrio e envolvência de ocasiões anteriores. Quanto ao centroavante, não prendeu a bola no ataque. Perdeu bolas fáceis para domínio.
- Treinador Jairo Araújo deve treinar mais os chutes de seus atletas. Arremataram bastante, mas o aproveitamento foi lastimável.
- Por que os jogadores não entraram com a postura semelhante à vista diante do Santos?
Empate não tirou o time campineiro do Z-4, porém foi substancial para a fuga do rebaixamento. Está a um ponto de sair dessa zona. Agora, no próximo desafio, enfrenta o irregular Cruzeiro no Serra Dourada. Jogando em Goiânia, o rubro-negro venceu em 2010 (2x1) e ano passado (2x0).
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Fonte: http://www.ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário