![]() |
http://www.redetv.com.br |
Um tigre adulto costuma causar espanto. Impõe respeito pelo seu tamanho, pela sua postura e por ser astuto por onde quer que passe.
O Tigre goiano, o Vila Nova, é uma forma particular de felino. Demonstra grande força quando está em casa: novamente, obteve êxito no Serra Dourada. Derrotou o Brasiliense com gol de pênalti de Rafael Vaz, aos 25 min, 1º tempo*. Entretanto, quando viaja em busca de alimento (a vitória), embora seja uma fera, porta-se de modo inofensivo. Perde a característica natural de predador: devorar as presas, ou seja, vencer os adversários. Talvez, devamos entender que o time colorado ainda vive a fase infantil, quando tudo é brincadeira. Assim, ninguém o respeita. Todos o menosprezam.
Como dissemos anteriormente nesse blog, a diretoria não pode cobrar conquistas sem estar com salários em dia. E após acertar isso e a premiação por objetivos, o comando vilanovense deve detectar o verdadeiro problema dos jogos fora de Goiânia. Descobrir qual o cerne dessa situação, porque se quiser retornar à Série B, é necessário bons resultados nos domínios do oponente.
Coluna: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
*Brasileirão Série C, 9ª rodada, Grupo B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário