Lisca |
(De antemão, queremos avisá-los de que o Blog Comentários de Classe não tem contato e nunca estabeleceu qualquer diálogo com o treinador e muito menos com o seu procurador)
Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, 40 anos, gaúcho de Porto Alegre, formado em Educação Física, é treinador de futebol há mais de 20 anos. Treinou os clubes: Internacional (cat. base), São Paulo (cat. base), Ulbra-RS, Grêmio (cat. base), Fluminense (cat. base), Brasil de Pelotas, Juventude B, Porto Alegre, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo e Juventude. Títulos: Campeonato Gaúcho Juvenil (1997, 1998 e 1999), Campeonato Brasileiro Juvenil (1998), Campeonato Gaúcho de Juniores (2002), Campeonato Paulista Infantil (1995), Campeonato Gaúcho - 2ª Divisão (2009), Copa MS (2011) e Copa FGF (2012).
Na sua trajetória, verificamos uma série de conquistas. Em 2013, chegou à final da Taça Farroupilha (segundo turno do Gauchão) comandando o Juventude-RS. Lisca, como é conhecido, é de forte personalidade, de opinião: discordou da escolha do árbitro Márcio Chagas da Silva como o melhor árbitro do estadual do Rio Grande do Sul deste ano.
Possui potencial para ingressar na lista de técnicos bem sucedidos de seu estado - ingressar na lista com João Saldanha, Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Tite, Celso Roth.
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Fonte:
http://www.mundoeducacaofisica.com/profissionais/rio-grande-do-sul/132795-luiz-carlos-cirne-lima-de-lorenzi-cref-002900-g-rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário