sexta-feira, 31 de maio de 2013

(Bi)Rebaixado em Goiás Busca Acesso no Coelhão

Felipe

   Felipe Reinaldo da Silva, 35 anos; 1,73 cm; 79 kg, atacante. Antes de chegar ao América-MG, passou por Passo Fundo-RS, Vitória-BA, Náutico-PE, Goiás e Atlético-GO. Artilheiro dos campeonatos gaúcho (2000 e 2005) e goiano (2009).
   Em 2010, vestindo a camisa esmeraldina (Goiás), enfrentou o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Numas das partidas decisivas para a fuga da segunda divisão, Fluminense 1x1 Goiás, no Engenhão, perdeu um incrível gol à frente de Ricardo Berna (goleiro tricolor). Nesse mesmo ano, teve sua cobrança de pênalti desperdiçada na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, na Argentina. Tal perda contribuiu para o título do time adversário. 
   Em 2011, transferiu-se para o Dragão campineiro (Atlético Goianiense). Fez jus ao alto salário investido pela diretoria, porque auxiliou seu clube a permanecer na elite do futebol brasileiro. Destacamos a partida Atlético-GO 2x0 Cruzeiro, no Serra Dourada, com dois gol dele. Atuação impecável. No ano posterior, com uma série de contusões, pouco esteve presente entre os onze. Além disso, devido a uma série de impasses, seu time amargou um descenso no certame nacional. Mais um na carreira do jogador.
   Consideramos necessário um acompanhamento sistemático do Departamento Médico do Coelhão sobre o atleta em questão. 

 Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7


Fonte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário