sábado, 15 de setembro de 2012

Zebra, Não! Milagre.

http://aquelamusicadaquelacena.blogspot.com.br

   No Brasileirão Série A, 25ª rodada, o Atlético-GO venceu o Fluminense, por 2x1, em Volta Redonda-RJ. Os gols foram marcados por Diego Giaretta, aos 17, e Reniê aos 41, para os goianos no 1º tempo. No tempo complementar, Michael, aos 18 min, diminui para os cariocas.

Conclusões:

  • Fluminense teve maior posse de bola. Realizou vários cruzamentos, mas os atacantes não conseguiram aproveitá-los.
  • Sistema defensivo do clube goiano foi eficiente. Dodó e Ernandes foram os principais destaques desse setor.
  • Goleiro Márcio foi o determinante para a manutenção da vitória: 4 defesas milagrosas.
  • Danilinho funcionou bem de enganche: meia de ligação, organizador, armador.
  • Defesa continua com problemas nas bolas aéreas.

   A foto, acima, foi escolhida para homenagear ao ator norte-americano Michael Clarke Duncan, de 54 anos, falecido dia 3 de setembro desse ano. Destacou-se pela atuação no filme À Espera de Um Milagre (1999). O Dragão estava à espera de um também. Aconteceu nessa ocasião. Espera-se que essa vitória possa motivar torcedores, diretoria e grupo de jogadores para vencerem o próximo combate: Flamengo, no Serra Dourada.

Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7

2 comentários:

  1. Prefiro chamar de ZEBRA. O Dragão joga bem alguns jogos e se mantivesse a regularidade estaria brigando por uma vaga na copa Sul-Americana. Acredito que o time é formado por jogadores Mercenários, que não se preocupa com a pequena mas apaixonada torcida Rubro-Negra, preocupam apenas em se destacarem em alguns jogos para quem sabe, conseguir uma transferência quando o Dragão for rebaixado para a Série B. o Time é bom, falta vontade, se os caras jogarem com um pouco mais de vontade, voltamos a ser a ZEBRA de sempre.

    ResponderExcluir