sábado, 15 de setembro de 2012
Avião Verde Supera Furacão
No Brasileirão Série B, 25ª rodada, o Goiás venceu o Atlético-PR, por 3x2, no Serra Dourada. No 1º tempo, Walter abriu o placar, aos 41, e Valmir Lucas ampliou para os goianos. No tempo complementar, João Paulo, aos 5, e Marcelo, aos 16 min, marcaram para os paranaenses. No final do jogo, aos 41 min, Ricardo Goulart deu números finais à partida.
Na primeira metade do tempo inicial, o clube esmeraldino dominou o jogo. Apresentou maior posse de bola. Sua defesa era equilibrada e segura. Depois disso, começou a errar passes em demasia. Não conseguia construir ataques. O Furacão aproveitou disso e melhorou sua forma de atuar. Passou a atacar mais. Criou mais jogadas. E então, realizou dois gols. Demonstrando ser um dos candidatos ao acesso. Mas há jogadores com a estrela; e nesse ano, Ricardo Goulart é o portador dela. Foi o autor do desempate num golaço de fora da área.
Próximo desafio será uma nova final: enfrentará o Vitória-BA no Barradão, em Salvador. Utilizará os contra-ataques, porém não poderá ser uma equipe retraída. Necessita de marcar o adversário no seu campo, não deixá-lo criar lances de perigo. Para isso o primeiro combate será importantíssimo. Caberá a Thiago Mendes e a Amaral fazerem desse confronto o melhor de suas histórias vestindo a camisa alviverde.
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Facebook: http://www.facebook.com/comentarios.declasse
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário