quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Goiânia E.C.: Possível Solução


Goiania Esporte Clube - Campeao Goiano Sub 20 2012 


   A exigência de metas atingidas é um aspecto corriqueiro do mercado de trabalho. O investimento deve gerar resultados imediatos. E um clube goiano espelha-se nesse imediatismo e seu desempenho tem sido catastrófico.
   O Goiânia Esporte Clube, fundado em 1938, conquistou títulos no passado. Todavia, atualmente, na Série B do Campeonato Goiano, a diretoria do Galo realiza contratações de jogadores de última hora. Os 11 não conseguem se entrosar a tempo e o objetivo, o acesso, sucumbe.
   Os dirigentes desse clube são pessoas capacitadas e qualificadas. Devem saber que o melhor dos investimentos é nas categorias de base. E a obtenção de resultados podem ocorrem a curto, médio e a longo prazos. As revelações surgidas, por exemplo, em cinco anos poderão compensar o tempo de espera. Aliado a isso, devem construir uma sede para a formação de jogadores. Tendo sucesso nas competições de base, futuramente, poderão formar grandes equipes.
   O fracasso de anos sucessivos para o acesso está relacionado ao imediatismo. Por isso, Arione José de Paula e Ibrahim Arantes, busquem parceiros para subvencionar uma estrutura que o Galo merece e, certamente, gastarão menos em contratações e arrecadarão mais numa futura venda de uma prata da casa.

Colunista: Pedro Silveira

Twitter: @PedroSilveira7

*Foto extraída de http://www.aparecidaesporte.com.br/Galeria%20Fotos/Times_da_Rodada/default.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário