Taça da Copa Verde 2014 |
Hoje (21), dois clubes distantes do cenário nacional (Paysandu-PA e Brasília-DF) tiveram seus símbolos, uniformes e patrocinadores expostos durante, praticamente, duas horas para todo o Brasil e América Latina. A exposição deu-se na final da Copa Verde 2014. O vitorioso jogará na Copa Sul-Americana 2015.
Imagine se nessa decisão estivesse CRAC, Anapolina, Anápolis, Jataiense, Rio Verde, Rioverdense, Caldas Novas, Caldas, Novo Horizonte, Santa Helena, Aparecidense, Trindade, Goiânia, Goianésia, Grêmio Anápolis, América, Morrinhos, Itumbiara, Mineiros, Iporá, Inhumas, Umuarama, Goiatuba ou Monte Cristo. Pense na possibilidade de um carioca, paulista, baiano, mexicano, argentino conhecer as cores, o escudo e a empresa apoiadora de uma equipe do interior goiano. Tamanha a valorização da cidade cujo clube a pertence.
A Federação Goiana de Futebol afirmou que os times do estado se negaram a participar da competição. As equipes disseram que a federação não os autorizou a ida ao torneio. Quem falou a verdade?
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Facebook: https://www.facebook.com/comentarios.declasse
Nenhum comentário:
Postar um comentário