Aránguiz (esquerda) e D'Alessandro |
Ano passado, D'Alessandro foi um craque solitário do Internacional-RS. Mesmo sozinho, conseguiu livrar o time do rebaixamento. O argentino não teve companheiros com a mesma qualidade técnica.
Em 2014, o colorado gaúcho encontrou mais uma mente brilhante: Aránguiz. É volante. Marca bem, tem bom passe, admirável visão de jogo, pode trabalhar de meia-atacante e diante do goleiro adversário, define a jogada com precisão.
Fazendo valer o ditado "duas cabeças pensam melhor do que uma", com a nova dupla de meio-campistas, o lado vermelho do Rio Grande do Sul nem pensará em descenso. Terá condições de disputar o título do Campeonato Brasileiro.
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Facebook: https://www.facebook.com/comentarios.declasse
Boa, Pedro! Lúcido como sempre. Aránguiz foi um achado do Inter, sob recomendação inclusive de Figueiroa. E que renovem rápido o contrato com ele, depois da Copa vai valorizar bastante, e fica difícil de segurar.
ResponderExcluirSobre os times aí de Goiás, o que aconteceu com o Goiás que demitiu Claudinei Oliveira tão repentinamente? Fiquei com essa impressão, não sei o que tu acha.
Parabéns pelo blog, abração!