No dia 3 de dezembro, às 10 da noite, será realizada a Festa do Brasileirão. Os destaques de 2012 serão premiados na cerimônia.
Nesse evento "serão premiados os jogadores de destaque de cada posição, o trio de arbitragem mais competente, o melhor técnico, o artilheiro da competição, o autor do gol mais bonito, a revelação, o craque do Brasileirão e o craque da galera, escolhido através de votação na internet. O ápice da festa se dará quando os campeões das Séries A, B C e D receberem os troféus no palco. E a Copa de 2014, que será realizada no Brasil, também estará nos holofotes, com uma montagem virtual de um estádio com peças de encaixe, representando a contagem regressiva para o Mundial".
No trecho "O ápice da festa se dará quando os campeões das Séries A, B, C e D receberem os troféus no palco" demonstra o desejo de separar o esporte da gigantesca maioria da população do nosso país. Veja a seguir as reflexões:
- Os torcedores gastaram fortunas para apoiar seus times a alcançarem títulos. Não há melhor momento do que ver ao vivo o capitão levantar a taça.
- Por que separar essa ocasião para um local fechado e reservado àqueles com específico poder aquisitivo?
- A melhor ocasião de uma agremiação é o levantamento do troféu. Privam a torcida disso.
- O futebol é censitário e de apenas uma camada social.
- A volta olímpica com o caneco é algo inesquecível.
- Lamentável a CBF. Governa para os ricos.
Assista ao Verdadeiro Tratamento Cortês à Torcida
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Facebook: http://www.facebook.com/comentarios.declasse?ref=tn_tnmn
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/11/festa-de-encerramento-do-brasileiro-muda-de-nome-e-tem-cenario-hi-tech.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário