![]() |
Diego Giaretta (Atlético-GO) disputa a bola com Cristian Alvarez (Universidad Católica-CHI) |
Na partida de ida das Oitavas de Final, Copa Sul-Americana, o Atlético-GO perdeu para o Universidad Católica - CHI, por 2x0, em Santiago. Os gols foram marcados, no 2º tempo, por Silva, aos 20, e Ramos, aos 42 min.
Time goiano sofreu pressão. Atuando fora de casa, buscou os contra-ataques. O adversário possui jogadores dotados de técnica, mas não demonstraram superioridade. Em alguns momentos, os brasileiros tiveram maior posse de bola. Mesmo com isso, o Dragão vive má fase. Não se consegue concluir em gol. E, novamente, saiu derrotado. Sofreu uma diferença de gols difícil de ser revertida no Serra Dourada.
Na primeira vez de uma competição internacional, a derrota. Um gol fora de casa poderia dar ânimo para o jogo em Goiânia. E agora, os olhares voltam-se para o desafio contra o Vasco pelo Brasileirão. Aproveitamos para parabenizar os torcedores atleticanos no Chile. Apoio incondicional.
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Você tem razão nos comentarios, apontei o adversario favorito porem o a defesa do atletico complicou por posicionamento novamente, e o ataque infelizmente não funciona, falei do toque de bola antes da partida que deria ter cuidado e faltou atnçaõ qdo a posse de bola, ficou dificil para o ATLETICO em razão de que não consgue encaixar na marcação e toma gols, em todo jogo mesmo sera beneficiado pelo o calor acho muito dificil a passagem, mas vamos aguardar uma esperança.
ResponderExcluir