Foto: Luciano Vicioni |
No Brasileirão Série B, pela 18ª rodada, em Goiânia, Goiás empatou em 0 a 0 com o São Caetano.
Goiás teve grande volume de jogo. Com maior posse de bola, finalzou bastante no 1º tempo, mas não teve tranquilidade para transformar os lances em gol. No 2º tempo, Iarley perdeu pênalti aos 7 min. O time do ABC paulista poucas vezes trouxe perigo ao goleiro Iarley. Errou muitos passes e em seus contra-ataques e durante o jogo perdeu seu maestro. Porém o grande destaque do jogo foi o goleiro Luiz do São Caetano.
Conclusões:
- A ausência de Egídio comprometeu o trabalho das duas laterais, poque Vitor não atuou bem pela esquerda e Peter errou vários cruzamentos, fundamento básico dessa posição.
- Walter não rende jogando pelos lados do ataque. Ele é centroavante. Deve se condicionar melhor e aguardar no banco nova oportunidade. Com a contratação de Caio, ele perde a posição e Enderson Moreira deve avançar Ricardo Goulart para jogar mais à frente junto a Iarley.
- Grande partida de Ricardo Goulart. Armou jogadas, apareceu para o jogo, arrematou em vários momentos.
- Ramon esteve apagado em campo. Pouco produziu para o setor ofensivo.
O clube esmeraldino teve um confronto direto contra um dos principais concorrentes para o acesso à Série A. Não aproveitou a oportunidade de vencê-lo e de se colocar numa posição do G-4. Na próxima rodada, enfrenta outro forte concorrente, o Joinville, jogando em Santa Catarina.
Será que o Goiás perdeu aquele fôlego de algumas rodadas atrás?
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
Nenhum comentário:
Postar um comentário