quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Raposa Astuta

http://sportv.globo.com

   No Brasileirão Série A, pela 20ª rodada, o Atlético-GO perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 no Serra Dourada. No 1º tempo, Borges, aos 26 min, abriu o placar. E no 2º tempo, Wellington Paulista, aos 25 min, marcou de pênalti.

Conclusões:

  • Fantástica marcação do Cruzeiro. Não deixou o Dragão jogar. Bloqueou todas ofensivas: direita, esquerda, meio e bolas aéreas. Característica rotineira de Celso Roth.
  • Atacante Ricardo Bueno errou passes em demasia. Não conseguiu driblar a defesa do adversário.
  • Meia-atacante Wesley reduziu a dinâmica dos ataques. Recebia bolas e as prendia por muito tempo. Nem todos os lances é necessário isso. Deve-se, também, passá-la para o companheiro rapidamente.
  • Bolas alçadas na área e cobranças de escanteio são problemas graves que Jairo Araújo deve corrigir. Em muitos jogos, o seu clube sofre gols através desses lances.
  • Patric não teve culpa nessa partida. Pouco recebeu a bola. Os meias não souberam furar o bloqueio defensivo da raposa.

   O time campineiro foi agraciado com a derrota do Palmeiras para a Portuguesa (3x0). Entretanto a fuga do rebaixamento se torna mais distante e a confiança da torcida atleticana na sua agremiação passa a ser muito menor. E no momento, temos que reconhecer as pouquíssimas chances para o ACG se manter na elite do futebol brasileiro, pois deixou de somar pontos dentro de casa. Na próxima partida, enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Este clube paulista é o favorito para vencer.

Colunista: Pedro Silveira

Twitter: @PedroSilveira7

Nenhum comentário:

Postar um comentário