quinta-feira, 9 de agosto de 2012
O Emprestado Pode Voltar Estragado
Cogita-se a possibilidade de Felipe Amorim ser negociado com o Vasco-RJ.
Há conversas de que o Goiás pode emprestá-lo para o time da colina. Tentativa essa de trazer valorização ao meia-atacante, já que disputará Série A do Brasileirão.
Atualmente, profissionais da bola são tratados como mercadorias. E é sabido que muitos objetos emprestados, se manuseados com irresponsabilidade, podem retornar para o dono danificados. Não diferentemente, o jogador poderá voltar em má fase, contundido, ou desmotivado. Temos alguns exemplos de empréstimos mal-sucedidos: zagueiro Paulo Henrique (Atlético-GO) foi para o Santos e retornou contundido. Atacante Gil (Vila Nova) saiu para o Santos numa grande fase e retornou com um péssimo rendimento. Wanderley Luxemburgo levou o meia Fabinho (Atlético-GO) para o Santos e desde então, atua somente em Campeonatos Goianos pela Aparecidense.
Para Felipe Amorim conseguir uma titularidade no time cruzmaltino, deverá trilhar um árduo caminho e será muito difícil ganhar posição de William Barbio ou de Eder Luís. E ele tem figurado no banco de reservas de Enderson Moreira, mas suas entrada tem acrescentado velocidade e agressividade ao ataque de seu time atual. Jogador de grande utilidade para a conquista do acesso. Caso o clube carioca queira, adquirira o jogador em definitivo, pois por empréstimo é um investimento de alto risco para os dirigentes da Serrinha.
Colunista: Pedro Silveira
Twitter: @PedroSilveira7
*Foto extraída de http://brasfoodicas.blogspot.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário