quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dragão Diminuiu a Crista do Galo

Foto: Gazeta Press
 

   No Brasileirão Série A, pela 17ª rodada, o Atlético-GO empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, no Serra Dourada. Os gols foram marcados no 1º tempo: Ernandes abriu o placar aos 9 min para o ACG e Bernard igualou para o CAM.

Conclusões:

  • Marino e Dodó, novamente, realizaram grande partida. O primeiro fez cobertura pela direita e armou jogadas pelo mesmo setor. O segundo deu segurança à defesa jogando à frente dos dois zagueiros e foi certeiro nos desarmes.
  • Joílson foi expulso e prejudicou sua equipe. Jogador experiente e rodado por grandes times não pode cometer infantilidades. Já passou dessa época. O momento é de jogar bola e dar exemplo para os mais jovens.
  • Goleiro Márcio esteve seguro. Saiu bem nos cruzamentos.
  • Jogador Ernandes foi o melhor em campo. Marcou gol e se doou ao máximo para a manutenção do resultado. 
  • Centroavante Patric saiu ofegante do jogo. Correu, trombou, sofreu falta. Fez o que pôde para manter a bola no ataque e para impedir contra-ataques do adversário.
   Após o jogo contra o líder, o clube goiano saiu com alta autoestima. Demonstrou que tem condições de sair da zona de rebaixamento. Com a disposição apresentada, dá esperança à torcida de imaginar dias melhores. O próximo desafio é contra o Palmeiras em Goiânia. Os paulistas não são fortes como os mineiros e isso nos permite afirmar que nem Dragão, nem Porco são favoritos para o confronto domingo, às 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário